segunda-feira, 19 de março de 2012

Confira como foi a pré estreia de Quando Toca o Sino.


Nesse ultimo sábado 17, o Disney Channel realizou em São Paulo a Pré Estreia da terceira temporada de Quando Toca o Sino, serie 100% original e brasileira que o nosso querido Edu faz parte. Os convidados e fãs começaram a chegar por volta das 09:00 da manhã no cinema Unibanco na av. Augusta. E é claro que o Fã Clube Oficial do nosso querido Eduardo Gil marcou presença no evento. O Evento começou por volta das 10:30 com a sela do cinema lotada e com a presença de grande parte do elenco.
Foram exibido os três primeiros episódios da série que nessa temporada tem tudo pra ser um secesso.
No fim do 3 episódio os fãs se reuniram no palco e surpreenderam o elenco antigo da série cantando "Atuar, Dançar, Cantar" de High School Musical a Seleção, a primeira musica gravada em estúdio por todos eles, de fato o Hino que representa o elenco brasileiro do Disney Channel,  ao meio da musica Edu subiu no palco e cantou com a galerinha, isso fez com que os outros atores fizessem o mesmo.  Samuel Nascimento o DJ de Quando Toca O Sino foi visto pelo nosso Fã Clube chorando, realmente o ator ficou muito emocionado com a surpresa dos fãs, vocês pode conferir a homenagem a baixo.

Após a linda homenagem, os fãs fizerem uma fila para fotografar com o elenco antigo da série. ( o elenco da ultima temporada não foram liberados para posar para fotos junto com o elenco antigo) Mesmo na fila, os fãs cantaram os maiores sucesso de Quando Toca O Sino e High School Musical A Seleção, fazendo os artistas da disney saberem o quanto são amados pela galerinha.
Quem estava presente também foi a apresentadora Milene Conte do Zapping Zone que gravou uma matéria que logo logo vai ao ar no Disney Channel e também o apresentar do Disney Planet Rodrigo Frampton.

confira mais fotos clicando aqui


0 comentários:

Postar um comentário